Garantia
1. Trocas e Devoluções
O cliente tem o direito de arrependimento pela compra conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor, amparado na lei nº 8.078, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem a necessidade de justificar o motivo ou sofrer penalidade.
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato:
· Whatsapp: (16) 99231-6251
· E-mail: [email protected]
2. Garantias
Peças com defeito de fabricação podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos. A finalização do processo de troca ocorrerá em até 30 dias.
Equipamentos com defeito de fabricação devem seguir a recomendação do fabricante.
Importante: ter seguido a orientação de que a instalação tenha sido realizada por um profissional credenciado ou assistência técnica.
Entre em contato conosco:
Whatsapp: (16) 99231-6251
· E-mail: [email protected]
3. Informações para Recusar o produto
Caso sua embalagem estiver: aberta, danificada, avariada, amassada, rasgada ou molhada. Favor recusar a entrega do pedido e descrever no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.
4. Passo a passo da Devolução
O produto deve ser encaminha para empresa nas seguintes condições:
Estar acomodado na embalagem original com todos os acessórios, inclusive manuais.
Sem indício de uso ou violação.
Deve acompanhar Nota Fiscal com o motivo da devolução.
O produto passará por uma inspeção antes de validar a devolução.
5. Processo de Crédito e Reembolso
Caso o produto não esteja mais em nosso portfólio, após o recebimento da devolução e inspeção do produto feita e aprovada, o valor pago por ele será dado em crédito para uma nova compra ou reembolso conforme abaixo:
Para compras com cartão de crédito: Será estornado o valor do produto devolvido.
Para compras no PIX: o valor do produto será depositado em até cinco dias úteis a contar da data de inspeção feita e aprovada, somente ao CPF ou CNPJ que conste na Nota Fiscal de venda.