Políticas V&B do Brasil


1. Trocas e Devoluções


O cliente tem o direito de arrependimento pela compra conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor, amparado na lei nº 8.078, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem a necessidade de justificar o motivo ou sofrer penalidade.

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato:

·   Whatsapp: (16) 99231-6251

·    E-mail: [email protected]

2. Garantias


Peças com defeito de fabricação podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos. A finalização do processo de troca ocorrerá em até 30 dias.

Equipamentos com defeito de fabricação devem seguir a recomendação do fabricante.

Importante: ter seguido a orientação de que a instalação tenha sido realizada por um profissional credenciado ou assistência técnica.

Entre em contato conosco:

Whatsapp: (16) 99231-6251

·   E-mail: [email protected]


3. Informações para Recusar o produto


Caso sua embalagem estiver: aberta, danificada, avariada, amassada, rasgada ou molhada. Favor recusar a entrega do pedido e descrever no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

 

4. Passo a passo da Devolução


O produto deve ser encaminha para empresa nas seguintes condições:


Estar acomodado na embalagem original com todos os acessórios, inclusive manuais.


Sem indício de uso ou violação.


Deve acompanhar Nota Fiscal com o motivo da devolução.


O produto passará por uma inspeção antes de validar a devolução.

 

5. Processo de Crédito e Reembolso


Caso o produto não esteja mais em nosso portfólio, após o recebimento da devolução e inspeção do produto feita e aprovada, o valor pago por ele será dado em crédito para uma nova compra ou reembolso conforme abaixo:

Para compras com cartão de crédito: Será estornado o valor do produto devolvido.

Para compras no PIX: o valor do produto será depositado em até cinco dias úteis a contar da data de inspeção feita e aprovada, somente ao CPF ou CNPJ que conste na Nota Fiscal de venda.